A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

05
Dez 11

Já faz quase 7 meses que aqui nao escrevo e as coisas nao mudaram muito, continuo com o mesmo problema, perder peso, continuar esta luta que me persegue durante anos e anos.

 

Não me recordo com quanto estava qd escrevi pela ultima vez e nem sei bem com quantos quilos estou neste momento, talvez rondem os 72kg, nao consigo sair daqui, tenho comido imenso, alias so me apetece comer comer e comer. Estou viciada em doces, salgados em coisas que sei que me fazem mal, e sei que acabndo com isso consigo mudar alguma coisa, mas mesmo sabendo estas coisas todas, nao tenho vontade de largar o vicio, e sinto mesmo que seja um vicio, as vezes so penso mesmo na comida, nao sai do meu pensamento, para nao falar que quando como me sinto mais feliz e realizada!

 

Eu sei que é uma questão de ATITUDE, e sei que sou capaz, mas é como se nao me apetecesse, é como se nao quisesse dar luta, prefiro continuar assim, sabendo que nao me faz bem e me vai xatear mais cedo ou mais tarde.

 

Finalmente ando num ginasio, inscrevi-me em Outubro e até ao momento tenho ido sempre, faço 3 aulas por semana, algumas vezes faço apenas uma aula por dia, outras 2, mas perfazem sempre 3 aulas por semana, vario entre body combat, atack que sao as mais duras, mas dp também faço body balance, jam para me divertir e relaxar mais um pouco, mas a verdade é que tenho mt mais apetite, so me apetece comer comer e comer.

 

Isto nao vai ter fim.

 

Tenho tambem uma eliptica parada na minha sala, podia perfeitamente fazer 30m nos dias em que nao vou ao ginasio, podia fazer tanta coisa, enfim podia fechar a boca.

 

Preciso mesmo de expulsar do meu corpo tudo aquilo que tenho comido...

 

Tenho que reestruturar a minha cabeça ou melhor tenho que a pôr no sitio, tenho que fazer um plano alimentar, tenho que fazer um plano para o exercicio fisico, enfim preciso mesmo de fazer alguma coisa.

 

É que ir às compras é uma frustação para mim, nao encontro nada que gosto, comprar um simples casanalco normal é muito complicado, nao gosto de nada e nada me fica bem! ai ai

 

Vou pensar, vou pensar no que estou a fazer mal, vou identificar o que faço mal e passar a fazer bem!

 

Tem mesmo que fazer alguma coisa.

 

publicado por meandmyself às 00:11
sinto-me:

Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO