A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
16
Jun 10

Alô Alô,

 

Sinto me super cansada, nao parei o dia todo, os dias passam a voar. Apesar de mt sofrimento gosto destas semanas, intensas sem tempo para respirar, talvez seja nestas alturas q me sinto mais realizada... nao sei!

 

O meu objectivo cá continua. Desta vez nao houve bolinho de chocolate :)

 

Entao aqui vai:

 

PA: paozinho com compota de frutos silvestres + meia de leite

manha: 2 tostas + iogurte

almoço: bife peru grelhado + cogumelos + melao

tarde: pêra + iogurte

jantar: pepino + tomate + queijinho  light bem pequenino + gelatina

 

Exercicio: ZERO

Agua: mt poquinha, mal tive tempo, embora nao haja desculpa, tenho q beber +

 

Curioso, qd fui à nutricionista pela primeira vez, ela fez-me alguns testes/medições IMC, % Gordura , entre outras coisas, e viu tb a % de agua no meu corpo e era uma % mt baixa, mt baixa mesmo!

 

Mais uma vez fiquei assustada, mas da segunda vez q la fui consegui aumentar a % um bocadinho.

 

Nao gosto mt de beber agua, há um tempo atras era capaz de estar 1 dia sem beber uma gota de água, habito que tenho vindo a mudar, ja vou bebendo, mas tenho que beber ainda mais:)

 

Amanha tenho um desafio: Ir ao supermecado.

É nesta rotina que perco a cabeça! Normalmente vou dp de sair do trabalho,  ja com alguma fomita e tudo o que vou vendo é extremamente apetecivel, e vou enchendo o carrinho, qd chego a casa tenho imensas coisas que na havia necessidade de comprar e que nao sao nada saudaveis!

 

Tenho que pensar em alguma estratégia, hum tenho tenho!

 

Bem, agora vou ver mais um episodio de um serie deliciosa, anatomia de grey.

 

Ate amanha!

 

 

 

 

publicado por meandmyself às 22:29
sinto-me: CANSADA

2 comentários:
olaaa
boA! palminhas pra ti k resististe ao bolo de chocolate (sim porke eu sei o quanto é dificil resistir a um doce) mas é com essas pequenas atitudes que vais mudando os teus habitos e vais conseguir atingir o teu objectivo..
quanto à ida ao supermercado, eu tambem passei por essa fase de ir com fome e comprar coisas nada saudaveis e depois era peso na consciencia e na balança... =( mas hoje posso ir esfomeada k me controlo lindamente e levo sempre uma lista do k preciso em casa e nada mais compro! porke o facto de nao comprar porcarias e nao haver em casa é muito bom "nao há nao se come e nao ha tentaçoes".
quanto à agua, bem pode parecer ridiculo mas...eu bebo 1,5l de agua por dia as vezes bebo 2l (quando tenho sede a serio) mas só consigo beber se andar com uma garrafa de 0,5l sempre atrás de mim porke se andar com uma garrafa de 1,5l ja nao consigo beber começo a pensar "xii pá uma garrafa tao grande nunca mais saio daqui" mas a verdade é k bebo o mesmo só k tenho de estar sempre a enxer a garrafa mais pequena o k dá gozo porke parece k bebo muita agua...=)
sao boas dicas por isso se as quiseres aproveitar! o importante é dares a volta ás coisas, eu quando estava gravida levava muitos raspanetes da medica porke nao bebia agua nenhuma e o meu pirralho tava sempre apertado e com pouco liquido pra nadar, andava assustada mas epa nao conseguia beber agua.. agora k faço dieta e aprendi a tecnica pronto pra proxima ja sei! =)
outra coisa (tanta coisa meu deus ainda me bates) tenta nao comer fruta depois das refeiçoes é prefervel comeres um bocadinho de gelatina do k fruta porke a fruta tem muito açucar puro e o corpo absorve isso sem necessidade (e mais o melao k é uma bomba calorica!)

força ai e conta comigo beijolas
marcinha a 17 de Junho de 2010 às 12:12

Ola Marcinha,
Obg pelo comentario.. so hj é que consegui responder!
Consegui superar a tentação do supermcado, nao comprei nada que estragasse o meu esfoço :)
Quanto à agua é uma boa técnica, eu tb tenho sempre uma garrafinha de 0,5l la no trabalho e ando sempre a enche-la mas há dias mais complicados, e os fds bem pior, nao consigo beber tanta agua.

Como tens passado? Pelo que li, sempre a bombar. Diverti-mo mt ao ler os teus posts.
Continua assim.

Beijinhos grandes
meandmyself a 19 de Junho de 2010 às 15:59

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
18

20
24
25
26

27
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO