A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
08
Jan 12

Hoje de manhã decidi-me pesar, aínda nao fez uma semana que me pesei e nao sou apologista de pesar todos os dias, mas hj nao resisti, subi para a balança e vi 72.5kg, pelo menos nao estou nos 73, esse já la vai!

 

Fiquei animadita!

 

Vou ser breve, pois tenho um novo episodio de Anatomia de Grey para ver.

 

PA: meio pão com doce de morango

Almoço: carne assada, 2 batatas e 2 colheres de arroz 1 clementina e um café com adoçante

Lanche: meia torrada e sumo de laranja natural

Jantar: meio pão com fiambre

 

Não bebi mta agua e claro nao fiz exercicio, Domingo é sagrado!

 

Fui ao supermecado fazer algumas compritas, e decidi lanchar antes de ir, e de facto como estava mt empanturrada, nao caí em tentações, apenas toruxe rebuçados, pq segundo uma nutricionista com quem estive, mais vale 1 ou 2 rebuçados do q uma tablete de chocolate, sim pq eu nao consigo comer apenas um quadrado de chocolate, tem que ser tudo! Assim, sempre que tiver aquelas ataques de comer qq coisa doce como um rebuçado. Claro que é um risco, pq aquilo é um pouco viciante, mas tem menos calorias.

 

Agora vou pensar nos meus almoços e jantares da proxima semana para ser + facil.

 

 
Almoço

Carne Assada com arroz e

batata assada

Facil, almoço de domingo :)

panado de peixe no forno

puré batata + tomate

peito frango forno

e arroz

peixe estufado

com puré

igual a 5ª jantar
Jantar

Sopa + tomate

 

sopa + fruta sopa casa pais sopa

 

Se cumprir com isto, acho que vou ter uma semana boa, nao esquecendo dos lanches, agua e exercicios.

 

O meu plano de exercicios para esta semana que inicia já amanha, é o seguinte:

2ª: bodycombat

4ª body attack

e depois depende, se for para lx este fds tenho que fazer mais uma aula, talvez 6ª, se nao for, faço body combat e jam no sabado.

 

Bem, nao gosto mt de planos, às vezes saiem todos furados, a ver vamos!

 

Amnha regressarei com noticias!

publicado por meandmyself às 21:20

3 comentários:
Fico contente por alguém se ter inspirado no meu blog, quando o comecei foi mesmo com intenção de colocar lá as ementas semanais e as receitas que tenho feito com menos calorias porque dos blogs que tenho visitado raramente se encontra este tipo de planeamento, facilitanos imenso o dia a dia principalmente quando se trabalha o dia todo e temos marido e 2 filhas para dar de comer :-)
Jinhos
dietaecomida a 8 de Janeiro de 2012 às 23:01

Olá outra vez :-)
Tive a ler o teu blog para te conhecer um pouco melhor, mas só desde k começaste depois da pausa dos 7 meses e uma vez k presisas de insentivos aki vou eu dar-te uma ajudinha e espero k não leves a mal :-)
. estas a comer muitos hidratos de carbono (arroz, massas, batatas...) e ainda por cima as vezes comes 2 na mesma refeição - evita-os ao máximo para perderes peso e substitui-os por legumes ou saladas
. pão com doce!!!!! e ao jantar sandes!!!! isso nunca - come pão integral ou tostas integrais e só demanha e podes acompanhar com queijo fresco, requeijão, fiambre de perú ou frango
. não fiques mais de 3 hora sem comer
. se te apetece um docinho come 1 gelatina light e também podes comer 1 gelatina ao jantar depois da sopa em vez de fruta
. a fruta come-se 1 hora antes da refeição
Espero ter ajudado um pouco na tua dieta e MUITA força de vontade, eu perdi 14kg em 5 meses :-)
Jinhos
Nokas
dietaecomida a 8 de Janeiro de 2012 às 23:36

Olá,

Mt obrigada pelo incentivo, sabe sempre bem!
Quanto às sugestões estou de acordo quanto aos hidratos, preciso de cortar principalmente à noite e legumes e saladas ainda nao consegui introduzir na dieta,:( sei que fará a diferença.
Quanto ao doce, é natural que cause estranheza, até eu estranhei quando a nutricionista me disse para substituir a manteiga pelo doce, mas 2º estudo corporal que me fizeram ou la como isso se chama, tenho mta gordura, por isso devo comer o doce que é light e nao tem gordura, em vez da manteiga.
A fruta antes de 1 hora da refeição é nova pra mim, nunca tinha ouvido falar disso, mas acho que o impotante é comer pelo menos 3 porções diarias.

Mt Obg pela força e mts parabens pelos resultados, É FANTASTICO, és um excelente exemplo.

Beijinhos
meandmyself a 9 de Janeiro de 2012 às 21:43

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