A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
31
Jan 12

Mais um dia controladinho! Acho que estou mesmo de Parabéns!

 

Começo a ficar ansiosa pela nova consulta, gostava mt que o nº da balança alterasse :)

 

Bem, segue a alimentação:

 

PA: meio pão integral com queijo a vaca que ri + cafe com leite

MM: banana + 2 bolachas maria

A: fui almoçar fora, e tendo em conta as possibilidades, escolhi um prato mini de pescada com presunto e batatas. Não comi o presunto, e a acompanhar comi tomate e alface.

T1: maçã+2bolachas maria

T2: iogurte liquido

J: metade do bife de peru de ontem + tomte, pepino e alface

 

Bebi 3 cafes e todos eles com adoçante.

 

Bebi qs 2 litros de agua.

 

E para amanha ao almoço levo um lombinho de peixe cozinhado com um cadito de cebola, azeite e tomate com 1 batata cozida, e sopita!

 

Quero mt levar isto para a frente, sinto que tenho um compromisso, e nao quero falhar com ninguem e sobretudo cmg mesma!

 

Não comentei nada com o B. sobre a consulta, mas pela conversa que tenho tido com ele nos ultimos dias, ja deve estar a pensar, "la está ela outravez com a mania das dietas", e é por achar que ele pensa assim que prefiro nao comentar nada, ate ter resultados evidentes, aí nessa altura vou dizer-lhe que conto com ajuda, mas até lá guardo pra mim.

 

No trabalho, poucas px sabem, apenas a px que me deu o contato, outra que tb quer fazer alguma coisa, mas nao se decide e mais uma, talvez... Como ja me viram algumas vezes em dieta, nao quero q pensei, mais uma... claro que devem desconfiar, a avaliar pelo que tenho levado para comer, mas pronto... para ja vou manter este pequeno segredo!

 

Sinto-me cansada, acho que la no trabalho nao tenho rendido mt, ando feita uma barata tonta, sem saber por onde começar, e está tudo arder, é td ao mesmo tempo, é tudo a solicitar coisas-... e esquecem-se que eu preciso de fazer as minhas coisas, enfim!

 

Mais do mesmo!

Quero ver se decanso, a noite passada fui para a cama cedo, mas nao consegui adormecer, so pensava em trabalho, no que tinha que fazer, que tristeza.

 

Boa noite.

 

 

publicado por meandmyself às 23:29

Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO