A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
10
Fev 12

Hoje estou super cansada, e assim meio apática… o meu pai gosta de pregar alguns sustos de
vez em quando, ou quase sempre… começa a ser mt normal passar algumas horas no hospital, naquela
sala medonha, fria e cheia de pessoas doentes…

É sempre um stress, normalmente começa com uma chamada da minha mãe, com uma voz calma mas que eu pressinto logo, que alguma coisa de má está para vir, e depois começa o caos, como vamos para o hospital, o que é preciso, o que está a sentir, e tudo e tudo…

 

No meio de tanta coisa que já passamos, ontem até acabou por correr bem, não passou de uma gigantesca quebra de tensão, mas as urgências estavam tão atoladas, que ele entrou às 14h e só saiu à 1h pelo próprio pé o que não é nada mau, dada as ultimas experiências.

 

Mas pronto, hoje sinto-me lerda e só penso nas 18h, hora da saída, ainda por cima hj a chefe não está o que significa que é dia santo na loja , andamos mais relaxadas! Iupiiii

 

O B. não vem este fds, mais um para acumular, e já vão 3! Estava pra vir no fds anterior, mas devido às obras na casa nova, não foi possível, tinha muitas decisões a tomar e então achamos por bem não vir, claro que fiquei assim meio esquisita, pois queria mt que viesse, mas la compreendi a situação!

 

Agora este fds… custou mais a engolir, pois estava mesmo à espera que viesse, enfim… é da maneira que cá contino na minha vidinha e não sei se é bom sinal!

 

Amanhã vou à dietista…. Aiiiiiiii...... medoooooo! Estou tão ansiosa, acho que vou ver uma coisa boa!
Estou a fazer por isso! Como disse, sinto nas calças sobretudo nas pernas e cintura, a parte de cima achoq eu não se mexeu mt, mas tb acho que não dá para ver mt bem isso.

 

 

(...)

publicado por meandmyself às 13:49

2 comentários:
:-) se tens feito tudo bem, vais ver k vais sair da dietista mt feliz e com vontade de continuar. jinhos
dietaecomida a 10 de Fevereiro de 2012 às 16:46

Olá olá :)
Primeiro mil obrigados pelas palavrinhas que me deixaste, sabem mesmo bem quand vêm de uma pessoa na mesma luta, sabem ainda melhor!

Ao ler-te, lembrei-me sempre das sensações presentes no dia de pesagem, mesmo sabendo que as hipoteses de ter um excelente resultado são altas, o nervosismo está sempre presente e depois transforma-se num orgulho, felicidade imensa!
Que tudo continue pelo melhor para que no fim possamos todos festejar =)
Beijinho grande**
Ana a 13 de Fevereiro de 2012 às 09:27

Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO