A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
25
Mar 12

Que tédio mesmo.. estou aborrecida. Talvez porque o domingo está acabar e sei que vem aí uma semana complicada!!! Boring.

E depois, andei pra aqui alterar o template do blog e está um horror... tenho que mudar aquilo o mais depressa possivel. 

Na televisao nao dá nada de jeito, acabei de ver os Ídolos e mais do mesmo... mudei para a TVI idem aspas.... seca...... Apetece-me ver um filme, mas ja é tao tarde, que é melhor nao arriscar.

Acabei de lembrar que amanha tenho que sair mais cedo de casa para meter gasolinia no pópó... merda... pq nao fui hj de tarde???? q nervos... deixo sp tudo para amanha.... E só de saber que vou gastar mais dinheiro na p** da gasolina mais chateada fico... fogooo... agora preciso de 70€ para encher a merda do desposito... onde vamos parar... ah e tenho que encher pra aí umas 2 vezes por mês :( 

Estou de mau humor... pronto, é oficial! 

A consulta na dietista ontem tb nao correu la mt bem, só perdi 500g:( nada mais! 

Vamos la ver na proximas semanas como isto correr, qt mais nao seja pelo dinheiro que estou a pagar... ja vai em algum... mas é melhor nao pensar nisso, senao levanto-me e vou ao frigorifico ver o que há.. pois, nao é facil estar em dieta! 

Estou com 68kg... só faltam mais 8kg, já foram 4 e qq coisa... tenho que me focar nestes nºs para continuar. 

Neste ultimos dias andei meia que perdida, pouco focada no meu objetivo, andei mais distraida e isso nao me ajudou na pesagem, mas vem aí mais 2 semanas, e vou peder 2 kg, quero ir a consulta e pesar 66kg! 

Quanto à semana que vem aí... ela que me aguarde, pq como diz uma amiga, vou "agarra-la pelos cornos", ai se vou! 

{#emotions_dlg.smile}

 

 

 

 

 

 

publicado por meandmyself às 23:56

Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO