A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
27
Mar 12

Ando ha imenso tempo a querer cortar o cabelo, ja no ano passado por esta altura dizia o mesmo, mas dp vou ao cabeleireiro e ela nao me leva a serio e corta pouquissimo, mas este ano nao vai ser assim... vou cortar e pronto! eu é que mando :)

Tenho o cabelo comprido encaracolado e gosto mt dele, mas gostava de o cortar e ficar com ele mt mais pequenino, pq preciso da sensação de leveza... e acho que com o cabelo pequenino vou sentir isso. Qd digo pequenino, nao é à rapaz, nada disso, é assim um bocadinho acima dos ombros. E agora no verão vinha mesmo a calhar, suportaria mais... e pq associar isto ao peso? Pq sinto que o meu corpo se está a transformar, sinto-me mais leve e bonita e quero que tudo o resto me acompanhe, por isso lembrei-me de associar o peso ao corte de cabelo e tenho aqui uma meta... quando começar a pesar 65kg vou ao cabeleiro e pimba, lá se vai o meu cabelo! Ansiosa q estou! :)

A alimentação hoje correu mt bem, foi o meu dia depurativo e comi imensos cogumelos, estavam uma delicia.

PA: Chá + pao com fiambre peru

MM: 2 kiwis + 2 bolachas maria

A: cogumelos com peixe estufado + iogurte

T1: 2 kiwis + 2 bolachas maria

T2: morangos

J: sopa + cogumelos e peixe

nham nham...mt bom!

Hoje quero deitar-me cedo, dormi mt mal, tive mta dificuldade em adormecer e qd adormeci, comecei a ter pesadelos, estava a sonhar q alguem estava no meu quarto e dp queria acordar e gritar e n conseguia... detesto qd isto acontece! Dp acordei e comecei a pensar na m* do trabalho, dei voltas e voltas e sp a pensar, "nao olhes para as horas, ainda é pior" e nao olhei, por isso n sei q horas eram, mas fiquei assim montes de tempo, claro que qd o relogio despertou foi horrivel... so queria dormir :(

Lá fui eu cedinho para o escritorio para aproveitar o silencio, mas n rendeu nada... qd dei por ela eram 9h, ja tudo estava a entrar e a fazer barulho e eu ali, com sono a olhar para o meu caderno, para o meu email a nao saber por onde começar!!! Passei o dia cheia de sono, e com os olhos a arder, passo mtas  horas em frente ao pc, e a trabalhar com tabelas, cores, nºs letras pequninas.... um horror!

Que vidinha, é so trabalho trabalho, resolver problemas, aturar colegas tolas, que passam mais tp azucrinar do que a trabalhar... enfim... um desabafo!

Amanhã é um novo dia, 4ª feira, meio da semana e com mtas coisas p fazer, nao tem fimmmmmm, vamos la ver como corre. Entretanto, vou ter a minha AD, hum... o que sairá dali... tou pra ver... se calhar ate me devia preparar... mas às vezes o improviso corre bem! :)

Preciso de ferias.... de descanso... de apanhar sol.... ler um livro..... estar numa esplanada a ouvir as conversas alheias..... nao fazer nada..... simplesmente estar sossegada e cmg!

Vou dormir... fui!

 

Beijos*

 

 

publicado por meandmyself às 21:39
sinto-me: desesperada por ferias
música: nao me apetece fazer nada

3 comentários:
Não imaginas as vezes que já ouvi essa música cantada por tantas pessoas diferentes.. e só durante esta semana, que como dizes vai a meio!
Colegas tolas, não lhes ligues, foca-te no belo dia de sol e ignora que tudo passa :) ás vezes a melhor forma de lidar com os problemas é escapar deles, respirar, e voltar à realidade com as baterias carregadas e paciencia para dar e vender :) tu consegues!
Porque chamas a dias assim dias depurativos? :)

O meu nome significa uma " descoberta de uma coisa boa ao acaso ", e eu simplesmente adoro a palavra e o seu significado, é muito "eu" :)
Serependity a 27 de Março de 2012 às 23:17

Quanto ao corte de cabelo, acho que fazes muito bem e aposto que te vai ficar bem! :D
Eu estou a deixar crescer o meu, quis fazer ondulação, mas como é tão fino tive medo de o estragar todo com isso :\

Estou a torcer para que cortes o cabelo rápido :D
Serependity a 27 de Março de 2012 às 23:20

adoro o teu nome... just love! :)
Dia depurativo, ou dias depurativos é o que a minha dietista lhe(s) chama, são dias que como alimentos depurativos, como os cogumelos, o ananás, o kiwi, são alimentos que ajudam a libertar coisas menos boas do nosso organismo, então tenho esses dias depurativos, como por exemplo, o dia do ananas, onde so como ananas, os meus lanches da manha e da tarde são com ananas, o meu almoço é com ananas, mais um bife de peru por exemplo e o jantar tb... sinto-me super bem nestes dias.
Tens que experimentar.

beijinhos*
meandmyself a 31 de Março de 2012 às 22:46

Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO