A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
31
Mar 12

fogo mesmo, acabei de pôr as minhas contas em dia, ou seja acabei de pagar as minhas despesas, luz, gás, zon, renda da casa, telemovel...+/-580€.. isto está mt puxado mesmo, e ainda falta a agua, mais despesas com alimentação e gasolina e lá se vai tudo aquilo que ganhei num mês... com vou conseguir poupar alguma coisa? Não sei mesmo... em gasolina, para encher um deposito preciso de 70€ e nao chega para o mês todo, por isso, só para gasolina deve andar nos 140/150€ :((((( tou deprimida!

Se ja nao estava la muito bem, devido aos meus ultimos dias com aquelas pessoinhas la do trabalho, agora fiquei para morrer :( é mt dinheiro! Ah ainda falta saír o ginasio, +/-38€, + 2 consultas dietista, 60€, uma ou outra consulta na psicologa, mais 50€, e mais e mais.... e nao tenho ido a lisboa, pq senao, era a desgraça, pq seria mais dinheiro para a alimentação, hotel, comboio... SOCORRO! O que vale é que a proxima vez que for pa lx, ja vou ter onde dormir, e a comidinha vai ser toda em casa, qt ao meio de transporte, acho que vou de intercidades (odeio) ou até mesmo de autocarro (odeio)....

Mudando de assunto, pq este dá-me nauseas, as coisas la no trabalho nao melhoraram nem um pouco, tive uma 6ª dificil e com aquela vontadinha de chorar de 5 em 5 minutos :( senti-me super sozinha, mt desconcentrada, só fazia asneiras, pq a minha cabeça nao estava lá, só queria fugir daquele ambiente, daquelas pessoas, até o R. me desiludiu, passei-me com ele, estou farta dele tb, pensei que seria o unico que se aproveitava naquela equipa, mas não, é igualzinho:( que deceção! o resto das miudas, la continuaram, com a mania que sao as maiores, que dominam tudo, enfim.... nao foi facil, e nao é facil para mim, pensar que 2ª recomeça tudo...

Mudando mais uma vez de assunto, pq começo a ficar de novo mal disposta :)

Hoje passei o dia por casa, quer dizer, saí umas horitas de manhã para ir a esteticista, depois ainda passei em casa dos meus pais e regressei a casa, almocei (dia depurativo) e fiquei por casa arrumar as coisitas (odeio). Nao fui à ginastica, tinha bodycombat, mas como nao estava com paxorra nao fui, até pq pelos vistos esta semana  é open day la no gymn e deve estar abarrotar, e eu, eu nao tou tao sociavel quanto isso, por isso enviei msg à minha colega e disse-lhe que ía amanha, fazer qq coisa como sh´bam (acho que é assim que se escreve :P), vamos la experimentar esta nova modalidade... a chatice é que é as 10h15, muito cedoooo, vou ter que madrugar a um domingo (odeio, odeio, odeio), mas vou mesmo fazer um esforço, até para o dia render mais um cadito:) depois vou almoçar a casa dos meus pais, e vou passar pelo shopping para ver as novidades, quero ver se nao faço disparates, até pq nao ha €€€€, mas quero ver o que anda por aí, até pq em Junho vou ter um casamento e quero ver se fico inspirada.... agora, um perfume vou comprar, o meu ja terminou :(, e preciso mesmo de um, tinha aqui uma amostra e acho que vou optar por esse perfume - Tresor lancome, alguem conhece? é mt agradavel!

 Quanto à minha alimentação, hj foi + 1 dia depurativo, Zero hidratos carbono, dia de cogumelos... passou-se bem:) nao sei se ja diminui alguma coisa, estou expctante, até pq os dias foram dificieis e cometi 2 deslizes :((( a ver vamos no proximo sabado!

Estou com saudades do B....! muitas :(

 

  

 

publicado por meandmyself às 22:28

Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO