A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

10
Abr 12

Sim, já faltou mais... mas estou tão desejosa por ter os 60kg! :)

Tive a consulta no passado sabado, sabia que nao tinha perdido muito, pois tinha consciencia que nao fiz tudo direirinho, direitinho... mas pronto... há este compromisso com a médica e lá fui eu. Nao perdi mt, 700g nao é mt... podia ter sido mt melhor para 2 semanas, mas pelo menos perdi qq coisa. Desci quanto à massa gorda, aumentei um bocadito da massa muscular, e perdi alguns cm na cinturinha:) Foi um bom resultado, agora estou a lutar para perder 1.5kg 2kg até à próxima consulta!

Entretanto, quero retomar as minhas caminhadas/corridas matinais, mas o tempo nao está ajudar, hj acordei e estava a chover imenso, estava aquele dia cinzento, triste... espero que entretanto melhore para acordar mais cedinho e começar o meu dia com uma corridinha, até ja tenho mp4 e tudo, tou PRONTA!

As coisas la no trabalho, melhoraram um bocadinho, isto porque estou a tentar desvalorizar algumas coisas e concentra-me naquilo que tenho realmente para fazer, claro que tem momentos que nao consigo desligar totalmente e sinto-me a ficar aborrecida ou triste com a situação, mas dp tento afastar esses pensamentos, ouço musica, olho para o lado, vou até à copa ou simplesmente penso em coisas boas.

Amanhã, sei que vai ser um dia dificil, aguardo um comentario a um email enviado na semana passada, e tenho quase a certeza que me vao deixar ficar mal... e tenho que saber lidar com isso da melhor maneira... o dizerem-me que nao, vai implicar muita coisa da minha parte, mt trabalhinho, mta coisa mesmo.. mas vou ser forte, e vou enfrentar as coisas tal como elas são... enfim... é tao aborrecido depender dos outros, da boa vontade, do profissionalismo dos outros... ja tou mesmo a ver o filme todo!

Estou aqui no meu sofá, com os fones a ouvir musiquinha, sinto-me completamente isolada do mundo, neste momento só estou eu, o meu pc e a minha musica, nao ouço qq ruído na casa, a televisão está apagada... é mt boa esta sensação de estarmos distantes de tudo. Gostava que assim fosse no work, as vezes precisava de estar assim, alheia de tudo, nao ouvir nada, just me!

 

O que ando a ouvir:

neste momento "Voice of the moon" - anoushka shankar - interessante enquanto escrevo

já ouvi:

Fun - "We are young" - nao podia faltar na minha playlist, é a musica do momento, do meu momento, claro está

Bon Iver - tudo e mais alguma coisa

Adele - embora comece a ficar um pouquinho farta

The XX - tudo e mais alguma coisa - ADORO

The Florence & Machine - tudo e mais alguma coisa - gosto de tudo, mas em particular uma musica "you´ve got the love" mas com os The XX... se gostam desta musica, ouçam esta versão, DEMAIS!

Coldplay - nao podia faltar, e falta 1 mês e qq coisa para poder vê-los ao vivo e a cores, no estadio mais bonito (embora nao o conheça lol) - DRAGÃO!

Little Joy - bem, nao conhecia nada, mas mesmo nada, está aqui por acaso, mas tenho a dizer que é "alto som, MESMO", mt bom!

 

E depois, tenho outras foleiradas, Rhiana, Beyonce.. :) coisa pouca!

 

Vou deitar-me, estou a ficar com sono e amanha tenho que estar fresca para enfrentar tudo sem grande stress!

 

Ah, soube que uma colega nao está bem de saúde, e nao é coisa boa... fiquei um pouco abalada com a noticia e sinto-me triste, desanimada com isto tudo, nao tinha que ser assim :(

 

Vou deixar uma musiquinha:

 

 

 

publicado por meandmyself às 23:11

2 comentários:
ignora as papagaias do trabalho mesmo, a tua vida é mais e melhor que elas :D
quando deixar de ir ao ginásio também queria ir correr ou caminhar, mas a minha motivação é tão nula para o fazer sozinha :|

Fun - "We are young"
estou tão viciada nesta música como tu, é tão linda !!

Beijinhos querida!
Muita força! **
http://alifescrapbook.blogspot.pt/
Serependity a 11 de Abril de 2012 às 23:36

Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO