A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
22
Abr 12

sinto-me ligeiramente mais calma, o fds foi pessimo, a minha cabeça nao pára de pensar, sempre os mesmos assuntos, angustias, terrivel mesmo. Sinto que não aproveitei o fds,cheguei sexta feira tão deprimida, que só queria estar no meu cantinho, ainda vi televisão para distrair-me mas em vão, acabei por adormecer perto da 1h e no dia seguinte, simplesmente deixei-me estar, saí da cama já tarde, andei por casa a fazer que limpava :) tinha consulta com a dietista mas ela ligou a desmarcar, tinha bodycombat mas nao fui.. mt mau... nao fiz nada, nem sequer me esforcei para tal, cheguei ao fim do dia com a certeza que nao queria mais passar um sabado assim, de braços cruzados, é horrivel! Quero fazer coisas, sim tenho que arrumar a casa, disso nao posso fugir, mas um T1 limpa-se em vá 3/4 horas se calhar nem tanto, nao preciso do dia todo... por isso, tenho que acordar mais cedinho, limpar a casa de manhã e ficar com o resto do dia pra mim, pra sair, passear, tomar café, ou até ficar em casa a ler, ver televisão, mas sentir que esse tempo é meu, estou a gastá-lo em coisas que eu gosto e nao a limpar o meu T1...

Hoje o dia foi melhorzito, saí para almoçar em casa dos meus pais, e tive uma visita inesperada, do Rodrigo, um primo em 2º grau que só o tinha visto uma vez, pra aí... que bebé, que menino mais fofo, mais querido, agarrei-o logo e tive com ele no colinho aproveitar aquele bebe nos meus braços... que sensação boa....que cheirinho bom :) mais animadita pois claro, à medida que o dia ia passando, ía pensando cada vez mais que nao passa de trabalho, nao tenho que ficar assim tao afetada, tudo passa, daqui a uns meses ja estarei noutro projeto, melhor ou pior do que este, nao sei... mas passa... passa! Tenho que saber levar isto.. sem stress! :)

Peace and love

 

 

Entretanto, a dieta cá continua, as pessoas la do escritorio ja começam a reparar, ja fazem alguns comentarios e isso é bom:) claro que vou fazendo algumas asneiras, ainda para mais nestes dias, sinto-me triste logo como... que mau principio este:( mas vou tentando... nao faço ideia quanto peso neste momento.. gostava de ver um 6 e um 5... mas nao sei se será desta aínda.... sinto nas calças, mas acho que nao é o suficiente.. vamos ver, na 3ª tenho a consulta que foi adiada.. logo darei as novidades!

 

Boa semana.

 

publicado por meandmyself às 22:43

comentário:
É mesmo esse pensamento... tudo passa :D
Ainda bem que anda a correr bem a dieta, fico contente!
Dias assim só nos deixam melancólicas, nunca devemos fazer a vontade ao corpo, ele não nos recompensa depois..

Tem uma boa semana! :)

Beijinhoo
Serependity a 23 de Abril de 2012 às 00:18

Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO