A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

23
Jun 12

63.7kg inacreditavel! 9kg e 200 sumiram do meu corpo ... que sensação tão boa! Ainda me faltam estes 3k q teimam nao sair... esta dificil esta reta final, mas sei que o pior ja passou!

 

Ando por aqui em casa a vestir e tirar roupa, ora sao saias, calças, vestidos biquinis, tudo... ando a ver o que serve, o que vale a pena apertar ou simplesmente dar alguem!

É tudo mt bom, sinto mesmo que o meu corpo mudou, sinto me mais leve... com as pernas mais magrinhas... so acho que o peito nao desceu, continuo com umas mamocas pró grande!!!

 

Cortei o cabelo... está mt mais pequeno... ainda nao sei se gosto dele assim... está dificil domar estes caracois... ha dias que gosto, outros nem por isso... nada que nao se resolva - ou novo corte ou espero pacientemente que cresça! nao é o fim do mundo!

 

Nao ando com mta vontade de aparecer por cá, nao tenho mt a dizer e tb tenho andado ocupada com coisas e cenas, entao no final do dia so quero descansar ou ler um livro... mas tenho estado atenta à blogosfera:) mt atenta!

 

Voltarei para mais noticias, vou continuar com a o desfile de roupas cá por casa :D

 

Beijos*

publicado por meandmyself às 19:59

3 comentários:
Olá..olá... tens andado desaparecida :-)
mas ainda bem que destes noticias boas :-)

jinhos
dietaecomida a 25 de Junho de 2012 às 13:43

Que bela notícia!!! Adorei :D
Muito muito bem!
É óptimo quando notamos a diferença na roupa, sim porque ela não mente!!
Agora já falta pouco é não desistir!
Porque não partilhas as técnicas aqui com a blogoesfera?:D

Beijinhoos
Serependity a 25 de Junho de 2012 às 20:55

e novidades? como está tudo agora?
blogdaminhadieta a 2 de Outubro de 2012 às 16:25

Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO