A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
14
Jun 10

Pois é, passei o dia a pensar neste momento, o momento em que estaria aqui sentada, no meu sofa a criar um blog!

Blog esse que tem como objectivo publicar os meus fracassos e as minhas vitorias no que diz respeito á etapa que inicio agora...a de perder peso!

 

Confesso que este assunto nao é novidade para mim, tenho estado em sucessivas dietas, tenho atingido alguns objectivos, mas volto a caír no mesmo "buraco", ou seja rapidamente recupero aquilo que tanto me esforcei para perder!

 

Por isso, ontem enquanto pesquisava alguma coisa que de alguma forma servisse de empurrão, fui vendo algumas pessoas que criaram blogs para exporem as suas metas e desta forma partilharem as suas experiências, os seus fracassos, as suas vitórias...

 

É isto que eu qurero, quero sentir que alguem esta a ler o que aqui escrevo, que alguem segue de perto os meus sucessos e que me incentive a continuar. Que de alguma forma me sinta responsavel e que ao publicar aquilo que vou atingindo, ou não sirva como motivação para continuar!

 

Preciso sim, de perder peso, preciso de perder 10kg! 

 

Neste momento, estou com 68kg, confesso que alguns meses atrás pesava mais, pesava 72kg, segundo a minha nutricionista estava com obesidade, OBSEDIDADE, meu deus que palavra tao assustadora, aquela conversa assutou-me imenso, afinal era uma pessoa em risco, em risco de sofrer um AVC, de me tornar diabética, enfim, a conversa foi bem clara, se nao perdesse peso, as coisas podiam começar a correr mal. Levei um abanão, confesso que levei, e de Setembro a Dezembro de 2009 perdi 4kg, senti-me bem de facto, mas o Natal aproximou-se, os doces, os chocolates, as jantaradas foram aparecendo devagarinho e quando dei por ela ja estava de novo a comer como comia e a fazer imensos disparates!

 

Ainda cheguei a ir mais uma vez à nutricionista, mas já la nao voltei mais, neste momento sinto vergonha, porque nao consegui mais do que aquilo (4kg) e pior do que isso, nem consegui manter o peso....

 

Eu sei o que tenho que fazer, eu sei o que devo comer e o que nao devo sequer chegar perto, mas as tentações sao muitas....

E depois o facto de nao fazer exercicio nao ajuda, pois a perda de peso é muito lenta e a desmotivação vai chegando devagarinho.

 

Pois é, chegou o dia de apresentar publicamente o meu objectivo
Perder 10kg, sim quero que seja uma coisa gradual, com tempo, e consciente, sei que na é facil, mas a verdade é que mta gente ja o conseguiu e pq nao eu, pq hei de ser diferente?

 

A quem "me ler", uns comentários sabem sempre bem, sentir-me-ei mais acompanhda, entao se vierem acompanhados com experiênicas semlehantes tanto melhor.

 

Á semelhança da "Cat em dieta" vou tentar diariamente publicar aquilo que vou comendo ao longo do dia, e claro os resultados que vou atingido.

 

Eu vou chegar lá :)

 

 

 

publicado por meandmyself às 22:53

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
18

20
24
25
26

27
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO