A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
12
Jul 10

Olá,

 

O fds ja la vai, começamos uma nova semana... Sempre me custou o inicio da semana, entao qd tenho bons fins de semana, pior... Hj andei o dia todo de trombas, nao me apetecia falar com ning, qd me ligavam  tinha que fazer um esforço enorme para ser simpatica e agradavel, pois a minha vontade era responder torto a tudo e a todos. Mas se há coisa que tenho, é bom senso e as pessoas nao têm culpa que eu tenha passado um fds excelente e em boa companhia e que me está a custar "largar" esse fds... q culpa têm se eu me agarro demasiado ao passado, ao que já foi.

Foi portanto um dia dificil, estive pouco sociavel o dia todo o que se reflectiu na minha concentração, pois eu queria era que o tempo passasse, que esta 2ª feira passasse e entretida com as milhentas coisas q tenho q fazer, la passou e ja estou aqui, na minha casa a preparar o almoço para amanhã, para mais um dia, um novo dia!

 

Mais um fds em Lisboa, portante, jantares em restaurantes, variei bastante, entre indiano, italiano e comida tipica portuguesa...:) Comi um gelado, mas optei por um de gelado, da frutare que tem poucas calorias!

Mas comida indianda, hum  estou fã. Vamos sempre ao mesmo sitio, "Indian Palace", aquilo fica perto do chiado, nao se se algumas das meninas Lisboetas conhecem... mas eu recomendo, apa com alho, e qq prato com arroz de açafrão e para beber uma Lassie... mt bom.

Qt ao italiano, costumamos ir a um na Costa da Caparica, nao me recordo do nome, tem uns paezinhos, deliciosos mesmo. Tb comi um polvo à lagareiro no Carolina do Aires, na Costa, so coisas boas portanto.

 

Hoje, voltei ao normal, aguinha, comida mais saudavel, vamos la entao ao menu:

 

PA: pao com manteiga de soja + cafe com leite

MM: iogurte

A: arroz + espetada de peru + 4 ameixas

T: gelatina

J: melancia

C: banana( é certo!)

 

Exercico: só mental

 

Comecei este fds a ler um livro, Dezanove Minutos, de Jodie Picoult, nunca li nada desta escritora, embora ela tenha um grande repurtorio, mas no meio de tantos livros, decidi-me por este, é sobre bulling e as consequências...e que consequencia (tiroteio numa escola)! É interessante. Passei o dia a pensar nas personagens, daqui a nada vou retomar a leitura.

 

Até amanhã.

 

 

 

 

 

publicado por meandmyself às 21:27
sinto-me:

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
16
17

18
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO