A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
03
Jan 11

Muito bonito, sim senhor!

 

Todo o meu esforço perdeu-se no momento em que fui de férias e fartei-me de comer, dp tentei, tentei pouqinho claro e nada, agora com as festas piorou... ainda consegui engordar mais do que qd iniciei a dieta da Nutricionista! Que vergonha ....

 

É impressionante como basta dar um docinho ou um salgadinho ao nosso organismo para ele querer ainda mais, mt mais!

 

Mas nada como iniciar tudo de novo, agora que tenho um novo ano pela frente... 2011!

 

Começar tudo de novo, controlar o que como, beber agua, fugir das tentações... sera sempre assim, a minha vida? Que tristeza...

 

Uma coisa é certa: eu sei o que preciso de fazer para abater aqui uns quilinhos e começar a sentir-me melhor cmg mesma, eu sei o que nao devo comer... agora é arregaçar as mangas e lutar, lutar para n caír em tentação, e aprender sobretudo a comer melhor...  sei que tb ajuda registar td aquilo que ingerimos para talvez nos aperfeiçoarmos, para talvez percebermos o que nao devemos comer...

 

Aqui vai a ementa do dia:

 

07h45 - fatia pão integral sem codea com doce + leite com cafe

10h45 - 2 tostas simples + iogurte

13h20 - arroz marisco + alface + banana

16h45 - iogurte + pera

 

20h - qd cheguei a casa, com alguma fome, comi um restinho que ainda tinha de aletria :(

 

21h45 - sopa de legumes + fatia de queijo magro + maçã

 

agora ao deitar acho que vou comer uma fatiazinha de queijo magro, só para me sentir confortavel, ja sinto um ratito!

 

Agua: + de 2L

 

Exercicio: 0

 

Tenho que acertar as horas, é importante, nao devo estar tanto tp sem comer entre o lancha da manha e o almoço, ha que reduzor,de resto e olhando para trás parece me bem... tirando o pedacinho de aletria:S!

 

Vou descansar, vou dormir que tb é importante e faz bem.

 

Beijinhos para quem me estiver a ver!

 

Deixo aqui uma musica que ouvi hj e que me tocou!

 

 

 

publicado por meandmyself às 23:35

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO