A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

Uma ajudinha
04
Mai 11

Boa noite,

 

Estou aqui e estou quase na cama. Já fiz o meu dever hj :) menina bem comportada!

 

Ontem fui ao medico, ja tinha aqui escrito que não me andava a sentir muito bem, volta e meia sentia o coração a acelarar feito doido e dava cmg em doida:)

Pelos vistos, e para já, é tudo uma questão de ansiedade, parece que ando ansiosa, hum... a serio? quem diria:)

Agora a serio, de facto tenho me sentido bastante ansiosa, com dificuldade em respirar fundo, ando mt emotiva também, por isso é normal o que ande a sentir, de qq forma, ainda vou fazer algumas análises para despistar. O médico aconselhou-me a tomar meio comprimido de manha e meio à tarde para relaxar um poquito, vamos la ver como me dou com isto, pois nao sou mt adepta deste tipo de medicação!

 

Qt à minha alimentação de hoje:

PA: cafe com leite + fatia pao sem codea barrado com doce de morango

MM:m4 bolachas + iogurte

A: tosta salsicha + ice tea

MT: iogurte + pera

MT2: maçã

J: alface+tomate+pepino+tangerina

 

Agua: 0.75L

 

Exercicio: 30m eliptica 200calorias perdidas

 

Custa fazer exercicio mas depois sabe tao bem, não sei porque nao me lembro dessa parte.

 

Até Amanha!

publicado por meandmyself às 23:09

3 comentários:
Espero que esteja tudo bem contigo, já há uns dias que não apareces! Já tentaste fazer a respiração abdominal? Como te sentiste? Beijinho *
Vicki a 9 de Maio de 2011 às 14:47

Ola,
Sim estou optima. Nao tive ca neste fds... mas daqui a nada vou postar, ate pq hj foi dia de pesagem e nao tenho la boas noticias:( mas penso que a este ritmo para a semana va conseguir alguma coisa.
Qt à respiração abdominal, sou um pouco trenga e sem jeito, nao sei se consigo fazer isso :P

Bj*

Claro que consegues ;)
Hei-de fazer o post a explicar tudinho :) *
Vicki a 12 de Maio de 2011 às 23:06

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO