A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

21
Jun 10

Bem,

Que goleada, hj foi sem duvida o melhor almoço de sempre:)

 

É engraçado pq no mesmo espaço onde estava a ver o jogo, tinhamos colaboradores ditos "pau para toda a obra", chefiaas, senhores directores, de tudo... mas a ver futebol e a torcer pela nossa equipa somos todos iguais, apludimos, gritamos, sorrimos, rezamos... :)

 

correu-nos bem, confesso q estava apreensiva..mas vá lá, correu bem... mt bem!

 

Qt ao meu dia, bem correu bem, comi o necessário, mas estou passada com a balança nova, nao tou atinar com aquilo...:) q confusao, tanto que prefiro pesar-me de novo amanhã, para ver se mantem a mesma coisa... de uma forma ou de outra perdi qq coisa, mas preciso de saber até para sentir alguma evolução... sentir me segura com ela!

 

Bem, hj quero deitar-me cedo pois amanha vou levantar me cedinho para a minha caminhada matinal, para a esteia pelo menos. As 07h quero estar ja a caminhar.

 

Fica aqui o menu:

 

PA: paozinho com doce frutos silvestres + cafe com leite

mm: 1a tosta e meia + iogurte

almoço: continuação do almoço de domingo, tem q ser.:   2 colheres de arroz + 1 pedacito de cabrito. Ainda tenho p amanhã.LOL

mt:banana+iogurte

jantar:salada de alface, pepino e tomate   + pêra

 

ta feito p hj.

 

Beijinhos e ate amanha!

;)

publicado por meandmyself às 23:00
sinto-me: portuguesa
tags:

Boas,

 

FDS é tramado para as dietas, especialmente o Domingo quando ha almoço em familia... q desgraça! Mas por outro lado estamos com quem gostamos, e isso é mt bom!

 

Estou aqui a ver o programa "Achas que sabes dançar" e nao deixo de pensar naquelas barrigas lisinhas :) nao passa de um sonho, é impossivel chegar aquilo, com 31 anos e com esta preguicite aguda, é impossivel:)

Eles dançam como o caraças, eu  adoro dançar, sempre tive ritmo e adoraria estar onde eles estao, a saber dançar tao bem...mas nao avancei quando tive q avançar... agora é tarde!

 

Bem, tive um dia calmo, tranquilo, dormi o necessário embora nao possa dizer da comida, comi o necessario e mais alguma coisinha:

 

PA: hummm, agora que penso nisso, acho q n comi nada, o que é grave!!! Acordei tarde e fui logo para o banho, acho q n comi nada! nao me lembro.

Almoço: Ora bem, um bocadito de cabrito, 2 batatas assadas, 3 colherzitas de arroz e alface

Sobremesa ou nao fosse domingo: fatia de bolo de chocolate

Cafe

Tarde: Sumo de laranja natural e meia torrada numa esplanada a apanhar um solzito

Jantar: nada,

nao tenho fome, nao sei se é a consciencia mas nao me apetece comer mais nada!

Alias, a minha mae que é mt esperta, arranjou me o almoço de amanha e colocou uma ou duas fatias de chocolate, que mania!!! eu disse q nao queria nada e agora o que faço com aquilo????

Alguem me ajuda???

 

Mas fico contente de nem sequer tocar naquilo:)

 

Ah, comprei a balança nova, foi na Worten, é toda xpto, nem sei se vou dar conta do recado.

 

Estou ansiosa para me pesar amanhã, logo pela manhã, quero ver se os 68kg q antiga balança indicava estao certos, quero quero....

 

Tenho lido os posts de mta gente que como eu persegue um objectivo, e deixo aqui um beijinho a todas especialmente à Marcinha que tanto me diverte com os seus posts, à Matilde, e à Joaninha que como eu é nova nestas andanças!

 

Cada vez que cá venho perco me nos vossos comentários, pensamos que estamos sozinhas nestas coisas mas nao, ha mtas boas pessoas como nos.

 

Bem haja!:)

 

Um pouco lamechas, confesso mas é de coração!

 

 

Amanhã inicia mais uma semana,vai ser dura, eu sei... mas pelo menos na 5ª é feriado iupiiiiii!

 

Ah, ando aqui a pensar no exercicio fisico e pensei em fazer alguma coisa, algo que nunca fiz e q gostava de testar.

Está visto que ao final do dia nao consigo fazer as minhas caminhadas, chego cansada e mt tarde para sair de casa e caminhar, por isso pensei numa coisa, caminhar de manhã, antes de ir para o trabalho!

Parece loucura, eu sei, mas acho q consigo. Ainda para mais agora, no Verão em que me esforço para me levantar mais cedo, e nao andar a correr todos os dias, se tenho conseguido isso, levantar + cedo, em vez de ir + cedo para o trabalho, aproveito esse tempo para caminhar e se metiver atrasar posso ate correr para cumprir o timming lol

 

Tenho q me organizar, ver a que horas tenho q acordar para caminhar 45m pelo menos, tomar um duche, pequeno almoço, vestir e sair... dp destas continhas feitas é so experimentar.

 

Amanhã nao o faço, pois ja sao 00h30 e eu nem sequer me deitei, mas na terça, humm parece que sim, so tenho q amanha ir p a caminha mais cedo, dormir o necessario e começar o meu outro objectivo EXERCICIO

 

É tao boa esta sensação, de estar a fazer algo por mim...

 

Bem, beijinhos vou nanar para amanha estar com energia para trabalhar mttttt

 

Paula

 

Deixo aqui um video com uma musica mt divertida:)

 

 

 

 

 

publicado por meandmyself às 00:05
sinto-me: BEM DISPOSTA
música: HEY YA HEY HA

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
18

20
24
25
26

27
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO