A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

21
Jun 10

Boas,

 

FDS é tramado para as dietas, especialmente o Domingo quando ha almoço em familia... q desgraça! Mas por outro lado estamos com quem gostamos, e isso é mt bom!

 

Estou aqui a ver o programa "Achas que sabes dançar" e nao deixo de pensar naquelas barrigas lisinhas :) nao passa de um sonho, é impossivel chegar aquilo, com 31 anos e com esta preguicite aguda, é impossivel:)

Eles dançam como o caraças, eu  adoro dançar, sempre tive ritmo e adoraria estar onde eles estao, a saber dançar tao bem...mas nao avancei quando tive q avançar... agora é tarde!

 

Bem, tive um dia calmo, tranquilo, dormi o necessário embora nao possa dizer da comida, comi o necessario e mais alguma coisinha:

 

PA: hummm, agora que penso nisso, acho q n comi nada, o que é grave!!! Acordei tarde e fui logo para o banho, acho q n comi nada! nao me lembro.

Almoço: Ora bem, um bocadito de cabrito, 2 batatas assadas, 3 colherzitas de arroz e alface

Sobremesa ou nao fosse domingo: fatia de bolo de chocolate

Cafe

Tarde: Sumo de laranja natural e meia torrada numa esplanada a apanhar um solzito

Jantar: nada,

nao tenho fome, nao sei se é a consciencia mas nao me apetece comer mais nada!

Alias, a minha mae que é mt esperta, arranjou me o almoço de amanha e colocou uma ou duas fatias de chocolate, que mania!!! eu disse q nao queria nada e agora o que faço com aquilo????

Alguem me ajuda???

 

Mas fico contente de nem sequer tocar naquilo:)

 

Ah, comprei a balança nova, foi na Worten, é toda xpto, nem sei se vou dar conta do recado.

 

Estou ansiosa para me pesar amanhã, logo pela manhã, quero ver se os 68kg q antiga balança indicava estao certos, quero quero....

 

Tenho lido os posts de mta gente que como eu persegue um objectivo, e deixo aqui um beijinho a todas especialmente à Marcinha que tanto me diverte com os seus posts, à Matilde, e à Joaninha que como eu é nova nestas andanças!

 

Cada vez que cá venho perco me nos vossos comentários, pensamos que estamos sozinhas nestas coisas mas nao, ha mtas boas pessoas como nos.

 

Bem haja!:)

 

Um pouco lamechas, confesso mas é de coração!

 

 

Amanhã inicia mais uma semana,vai ser dura, eu sei... mas pelo menos na 5ª é feriado iupiiiiii!

 

Ah, ando aqui a pensar no exercicio fisico e pensei em fazer alguma coisa, algo que nunca fiz e q gostava de testar.

Está visto que ao final do dia nao consigo fazer as minhas caminhadas, chego cansada e mt tarde para sair de casa e caminhar, por isso pensei numa coisa, caminhar de manhã, antes de ir para o trabalho!

Parece loucura, eu sei, mas acho q consigo. Ainda para mais agora, no Verão em que me esforço para me levantar mais cedo, e nao andar a correr todos os dias, se tenho conseguido isso, levantar + cedo, em vez de ir + cedo para o trabalho, aproveito esse tempo para caminhar e se metiver atrasar posso ate correr para cumprir o timming lol

 

Tenho q me organizar, ver a que horas tenho q acordar para caminhar 45m pelo menos, tomar um duche, pequeno almoço, vestir e sair... dp destas continhas feitas é so experimentar.

 

Amanhã nao o faço, pois ja sao 00h30 e eu nem sequer me deitei, mas na terça, humm parece que sim, so tenho q amanha ir p a caminha mais cedo, dormir o necessario e começar o meu outro objectivo EXERCICIO

 

É tao boa esta sensação, de estar a fazer algo por mim...

 

Bem, beijinhos vou nanar para amanha estar com energia para trabalhar mttttt

 

Paula

 

Deixo aqui um video com uma musica mt divertida:)

 

 

 

 

 

publicado por meandmyself às 00:05
sinto-me: BEM DISPOSTA
música: HEY YA HEY HA

19
Jun 10

Ola,

 

Finalmente fds, foi uma semana bem dura, cheia de trabalho e mtas coisas para fazer, mas sinto-me bem, sinto que escolhi a semana perfeita para iniciar a minha caminhada, até podia fraquejar, pois com o stress so penso em comer, mas não, foi pacifico, andei a mil à hora e nem pensei em chocolates e docinhos.

Tenho me controlado, tenho pensado mt em mim, em como é bom estar a fazer este esforço para me voltar a sentir saudável. A cada dia ganho mais froça e energia para continuar.

 

Ontem nao fiz nenhum disparate.

PA: sumo natural + 1a maçã

MM: iogurte + 1 tosta

Almoço: mistura de massa com atum, salsicha, cogumelos - estava bom, soube bem

MT: iogurte + 1 banana

Jantar: Alface com o que sobrou do atum

 

EXERCICIO: ZERO

AGUA: consegui apenas beber 33 cl , mt pouco mesmo!

 

Reparei que a minha balança nao anda bem, ontem por curiosidade fui me pesar mal me levantei e aquilo apontava para 65,7... nao pode ser, é impossivel, no domingo apontava para 68kg... é impossivel perder 2kg... lol era bom. Bem, das duas uma, ou estava mal no domingo ou ontem.

 

Para tirar as duvidas, vou comprar uma balança de jeito, li algures num blog sobre uma balança que nos da o IMC a % de massa gorda e % de agua no corpo, perfeito, é mesmo isto que quero.  Pq assim nunca saberei se está certo ou nao... que chatice!

 

Bem, agora vou dedicar-me ao lar...tenho mt que arrumar, que limpar, FASCINA DAY! bahhhh

 

Deixo pra ja o que ja comi.

PA : 1a pêra, acordei tarde, tb mereço, optei apenas por uma peça de fruta

Almoço: espetada grelhada com alface, pepino e tomate + 4 ou 5 bagos de uva e um café

 

Mais tarde ainda nao sei, talvez uma saladinha quem sabe.

 

Até já!

 

 

 

 

 

publicado por meandmyself às 15:33
música: http://www.youtube.com/watch?v=PQZhN65vq9E

17
Jun 10

Ola,

 

Hj vou ser breve, acabei de trabalhar 12h seguidas e sinto-me mt mt cansada. O problema é que nao tem fim... amanhã mais trabalho, mt mais trabalho....

 

Por isso, deixo aqui apenas o meu compromisso quanto aquilo que comi durante o dia e dp vou nanar :)

 

PA: pao com compota + meia leite

meio manh-a - 2 tostas + iogurte

almoço: fussili + peito frango grelhado

tarde: 1 mação + 1 barrita

jantar: salada com  alface, salsichas e atum

 

hum acho que foi tudo.

 

Ah e resisti as coisas apeteciveis do supermecado.

Comprei mta fruta, iogurtes, saladas, pepino, so coisas saudaveis!

 

 

Beijinhos ate amanha

publicado por meandmyself às 23:49
sinto-me: cansadinha

16
Jun 10

Alô Alô,

 

Sinto me super cansada, nao parei o dia todo, os dias passam a voar. Apesar de mt sofrimento gosto destas semanas, intensas sem tempo para respirar, talvez seja nestas alturas q me sinto mais realizada... nao sei!

 

O meu objectivo cá continua. Desta vez nao houve bolinho de chocolate :)

 

Entao aqui vai:

 

PA: paozinho com compota de frutos silvestres + meia de leite

manha: 2 tostas + iogurte

almoço: bife peru grelhado + cogumelos + melao

tarde: pêra + iogurte

jantar: pepino + tomate + queijinho  light bem pequenino + gelatina

 

Exercicio: ZERO

Agua: mt poquinha, mal tive tempo, embora nao haja desculpa, tenho q beber +

 

Curioso, qd fui à nutricionista pela primeira vez, ela fez-me alguns testes/medições IMC, % Gordura , entre outras coisas, e viu tb a % de agua no meu corpo e era uma % mt baixa, mt baixa mesmo!

 

Mais uma vez fiquei assustada, mas da segunda vez q la fui consegui aumentar a % um bocadinho.

 

Nao gosto mt de beber agua, há um tempo atras era capaz de estar 1 dia sem beber uma gota de água, habito que tenho vindo a mudar, ja vou bebendo, mas tenho que beber ainda mais:)

 

Amanha tenho um desafio: Ir ao supermecado.

É nesta rotina que perco a cabeça! Normalmente vou dp de sair do trabalho,  ja com alguma fomita e tudo o que vou vendo é extremamente apetecivel, e vou enchendo o carrinho, qd chego a casa tenho imensas coisas que na havia necessidade de comprar e que nao sao nada saudaveis!

 

Tenho que pensar em alguma estratégia, hum tenho tenho!

 

Bem, agora vou ver mais um episodio de um serie deliciosa, anatomia de grey.

 

Ate amanha!

 

 

 

 

publicado por meandmyself às 22:29
sinto-me: CANSADA

15
Jun 10

Mais um dia de luta.. nao é facil!

 

São mtas as tentações, mtas máquinas com chocolates, salgadinhos, bolinhos... enfim!

 

Amanhã tenho ginastica, é isto que me preocupa, tenho mesmo que me mexer, nao posso esperar apenas pela 4ª feira, é mt pouco tendo em conta os kg que quero perder... :(

 

Depois o stress, a ansiedade deixa-me com mta vontade de comer, ainda hj ao final do dia, passei por uma pastelaria e ainda hesitei... so me apetecia entrar e pedir um bolo qq, é complicado!

 

Mas aqui vai a minha alimentação do dia:

 

Pequeno almoço: pao de sementes com compota + meia  de leite

Meio da manhã: 1a tosta + iogurte + 1a fatia de bolo chocolate

Almoço: Esparguete + espetada + melão

Meio Tarde: 1a maçã + iogurte

Jantar: Bife grelhado com cogumelos e spagueti + banana

 

1º o bolo de chocolate - é mesmo complicado dizer que não, pois trazem o bolinho com mta vontade e carinho e sinto -me mal se recusar!

2º estou a falhar nos legumes, eu n consigo comer legumes cozidos ou salteados, simplesmente nao consigo, mas posso sempre comer uma alface, pepino, tomate, cenoura, pois sao as unicas coisas que consigo comer!

3º enquanto continuar a jantar em casa dos pais é complicado ter um jantar mais levzinho

 

Mas nao vou desisitir, é uma questao de ir aperfeiçoando a minha dieta no dia a dia!

 

Nao sei quando me deva pesar novamente, talvez na proxima 2ª, ja que passou uma semaninha...

 

Até amanhã!!

 

 

 

 

publicado por meandmyself às 21:53
sinto-me: bem

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
18

20
24
25
26

27
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO