A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

03
Abr 12

Ola,

 

So vim aqui deixar uma musiquinha que acho lindaaa.Já algumas semanas que ando a ouvir, mas so hj é que a descobri :)

 

 

publicado por meandmyself às 23:35

01
Abr 12

que amanhã ja é 2ª feira e continuo com aquela desmotivação:( nao quero nada, mas nada ir pra lá... sei q vou ter uma semana complicada, cheia de trabalho, e sei que vai passar super rapido... mas nao quero! Ainda por cima vou ter formação na 3ª e na 4ª o que faz com que encurte mais a semana, e tudo aquilo que tenho para fazer se resume a 2 dias, amanha e 5ª feira, já que sexta é feriado (ieeeiiii)! ao menos isso!

 

Vou tentar ter uma postura calma, serena e sobretudo focada no que tenho que fazer... o resto, nao interessa, as conversas, as miudas com a mania, as pessoas que me desiludiram, isso nao interessa, vou estar acima de tudo, focada no que tenho para fazer!

 

3ª tenho consulta com a psicologa, vai ser bom, vou ter que expôr tudo aquilo que senti nestas ultimas semanas, fazer um pt de situação e encontrar formas de lidar com isto... sabem mt bem estas consultas, as vezes dramatizamos tantas coisas, achamos que tudo é mau e nestas consultas consigo ver que nao é bem assim, que mtas vezes o problema nem sequer está em mim, ou entao consigo retirar um coisa positiva no meio de tanta confusao.

 

Hoje, lá fui ao shopping, depois do almoço em familia, e saí de lá a pensar que nao tenho estilo nenhum, acho que nao tenho mt jeitinho para a roupa, nao visto qq coisa que me vem à mão, mas tb nao tenho estilo... nao sei misturar roupas.. basicamente visto o básico, coisas simples, calças de ganga normais, com malhas normais, casacos normais e botas normais, e depois vou até às lojas e vejo coisas giras e diferentes, so que dp sinto-me perdida, nao sei o que fica bem com o quê... e dp acho que vou "sair" daquilo que costumo vestir e sinto-me meia perdida... q confusão! Vi mtas calças, de mtas cores... vi camisas, sedas, tecidos diferentes, mas nao me atrevi a nada, experimentei uma ou outra coisas, mas nada...tambem nao me sentia bonita hoje, nao me sentia bem na minha pele e isso nao ajuda.

 

Acabei por comprar umas calças de ganga (nao consigo variar!) de corte direiro, nº 42, claro que preciso de subir baínha, mas... ja está!

 

Lá comprei tb o perfume e base para a cara que ja nao tinha, já tinha terminado ha imenso tempo, e tem dias que acordo com a pele com manchas... sei lá bem o que é... mas nao gosto, e com a base la consigo disfarçar alguma coisa, ainda fui ao super e regressei a casa, para este tédio e claro, quando nao tenho nada para fazer, começo a pensar nas coisas todas, na 2ª feira que aí vem, nos colegas de trabalho, do que quero fazer ou dizer, isto nao para... arre!

 

Bem, agora vou dormir... tentar pelo menos. 

 

Boa semana!

publicado por meandmyself às 23:45

ohhh yeahhh! Curti, estva mesmo a precisar de soltar o meu corpo, e sorrir, foi mt bom... continuo achar que a aula começa mt cedo, mas vale a pena, acho que fiquei fã... é o ideal para um domingo de manhã, acordas mais cedinho que o costume, e vais para uma aula descontraída, onde nao precisas de pensar muito.. só precisas de abanar o corpinho de uma ponta à outra... relaxas, sorris e ainda consegues saír de la cansadita.. recomendo!

Claro que, pleo facto d enao ter ido uma semana para o ginasio, já cmeço a sentir, ao fim da primeira faixa ja estou a caír para o lado... aiiii.... mas amanhã, vou a combat, isto tem que ser um dia de cada vez... nao faz sentido fazer grandes planos, ah e tal vou 3 vezes, e depois sai tudo ao contrario... por isso, um dia de cada vez... amanha comabat, depolis logo se vê!

Bem, agora vou tomar um banhoca, mas antes vou comer 2 bolachitas maria para nao ficar fraquita:)

Nunca sei o que comer antes de ir ao ginasio, hoje e por ser logo de manhã, comi um kiwi, pão com fiabra e bebi um chá... é que nao sei mesmo o que comer nestes dias... alguma sugetsão?

 

Bom domingo!

 

publicado por meandmyself às 11:28

Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13

16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO