A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

21
Jun 10

Boas,

 

FDS é tramado para as dietas, especialmente o Domingo quando ha almoço em familia... q desgraça! Mas por outro lado estamos com quem gostamos, e isso é mt bom!

 

Estou aqui a ver o programa "Achas que sabes dançar" e nao deixo de pensar naquelas barrigas lisinhas :) nao passa de um sonho, é impossivel chegar aquilo, com 31 anos e com esta preguicite aguda, é impossivel:)

Eles dançam como o caraças, eu  adoro dançar, sempre tive ritmo e adoraria estar onde eles estao, a saber dançar tao bem...mas nao avancei quando tive q avançar... agora é tarde!

 

Bem, tive um dia calmo, tranquilo, dormi o necessário embora nao possa dizer da comida, comi o necessario e mais alguma coisinha:

 

PA: hummm, agora que penso nisso, acho q n comi nada, o que é grave!!! Acordei tarde e fui logo para o banho, acho q n comi nada! nao me lembro.

Almoço: Ora bem, um bocadito de cabrito, 2 batatas assadas, 3 colherzitas de arroz e alface

Sobremesa ou nao fosse domingo: fatia de bolo de chocolate

Cafe

Tarde: Sumo de laranja natural e meia torrada numa esplanada a apanhar um solzito

Jantar: nada,

nao tenho fome, nao sei se é a consciencia mas nao me apetece comer mais nada!

Alias, a minha mae que é mt esperta, arranjou me o almoço de amanha e colocou uma ou duas fatias de chocolate, que mania!!! eu disse q nao queria nada e agora o que faço com aquilo????

Alguem me ajuda???

 

Mas fico contente de nem sequer tocar naquilo:)

 

Ah, comprei a balança nova, foi na Worten, é toda xpto, nem sei se vou dar conta do recado.

 

Estou ansiosa para me pesar amanhã, logo pela manhã, quero ver se os 68kg q antiga balança indicava estao certos, quero quero....

 

Tenho lido os posts de mta gente que como eu persegue um objectivo, e deixo aqui um beijinho a todas especialmente à Marcinha que tanto me diverte com os seus posts, à Matilde, e à Joaninha que como eu é nova nestas andanças!

 

Cada vez que cá venho perco me nos vossos comentários, pensamos que estamos sozinhas nestas coisas mas nao, ha mtas boas pessoas como nos.

 

Bem haja!:)

 

Um pouco lamechas, confesso mas é de coração!

 

 

Amanhã inicia mais uma semana,vai ser dura, eu sei... mas pelo menos na 5ª é feriado iupiiiiii!

 

Ah, ando aqui a pensar no exercicio fisico e pensei em fazer alguma coisa, algo que nunca fiz e q gostava de testar.

Está visto que ao final do dia nao consigo fazer as minhas caminhadas, chego cansada e mt tarde para sair de casa e caminhar, por isso pensei numa coisa, caminhar de manhã, antes de ir para o trabalho!

Parece loucura, eu sei, mas acho q consigo. Ainda para mais agora, no Verão em que me esforço para me levantar mais cedo, e nao andar a correr todos os dias, se tenho conseguido isso, levantar + cedo, em vez de ir + cedo para o trabalho, aproveito esse tempo para caminhar e se metiver atrasar posso ate correr para cumprir o timming lol

 

Tenho q me organizar, ver a que horas tenho q acordar para caminhar 45m pelo menos, tomar um duche, pequeno almoço, vestir e sair... dp destas continhas feitas é so experimentar.

 

Amanhã nao o faço, pois ja sao 00h30 e eu nem sequer me deitei, mas na terça, humm parece que sim, so tenho q amanha ir p a caminha mais cedo, dormir o necessario e começar o meu outro objectivo EXERCICIO

 

É tao boa esta sensação, de estar a fazer algo por mim...

 

Bem, beijinhos vou nanar para amanha estar com energia para trabalhar mttttt

 

Paula

 

Deixo aqui um video com uma musica mt divertida:)

 

 

 

 

 

publicado por meandmyself às 00:05
sinto-me: BEM DISPOSTA
música: HEY YA HEY HA

5 comentários:
muito obrigada por leres as minhas coisitas fico contente! =)
dias nao sao dias, ontem foi almoço em familia e comi um cadinho de gelado caseiro e uma fatiazinha bem pequenita de pudim e nao fiquei com a consciencia pesada, hoje quando pesei ate tinha perdido peso! É uma questao de controlo e disciplina, esforça-te pra exercitares o corpo e vais ver resultados e ficar tao bem com a tua consciencia e claro ver resultados!
muita força e beijolinhas
marcinha a 21 de Junho de 2010 às 12:39

Olá Paula =D

Estive a ler o teu blog desde o início para me contextualizar eheh...perco-me completamente no mundo dos blogs a ler as experiências de todas as meninas!

Em relação ao fim-de-semana, é mesmo a altura mais difícil de fazer dieta, mas se definires uma refeição em família por semana para fazer asneiras, fica mais fácil na minha opinião...assim nessa refeição podes comer sem peso na consciência!

Quanto à água, é fundamental no processo de perda de peso, além de que ajuda a tirar um bocado a fome...Também podes beber chá (sem açúcar), que substitui a água! É preciso é atingires pelo menos 1,5L!

O exercício também ajuda imenso na perda de peso e dou-te já os parabéns pela ideia da caminhada matinal...vais ver que depois de te habituares, a caminhada torna-se um vício!

Como foi a experiência com a nova balança?

Beijinho da Joaninha *
JoaninhaVSbalança a 21 de Junho de 2010 às 23:30

Ola Joaninha
Obrigada por me leres.

Sim, definir um dia por semana para a famalia parece-me bem! Ja tinha pensado nisso e penso q até ajudará a continuar.

Comigo tem q ser mesmo àgua, nao gosto de chá, por isso é uma questão de beber ainda mais, pois para mnim aquilo q bebo ja é mt,

Quanto à balança, ainda me sint confusa com a restante informação q me dá, mas eu vou chegar lá!

Beijinhos e obg pela força.
é mt importante
meandmyself a 22 de Junho de 2010 às 23:17

Este teu post chamou-me a atenção para imensas coisas, espero não responder com um comentário muito grande ou chato :P

Apercebi-me de uma força que tens em ti e que não sei se ainda tens consciência disso! O facto de teres saltado as duas fatias de bolo de chocolate mostra o quanto estás empenhada em ti própria e a força que tens. Não há coisa mais difícil que resistir a essas tentações quando queremos perder peso e deves ter muito orgulho em ti quando consegues tal proeza. São poucas as pessoas que conseguem!!!

Outra coisa muito positiva em ti e da qual devias tirar todo o proveito possível é gostares de dançar! Mais uma vez as pessoas que têm peso a mais raramente gostam de praticar actividade física, especialmente do tipo aeróbica. Dançar é dos melhores exercícios que podes fazer para perder peso! Além disso não dispendes dinheiro nisso. Se reservares 30 minutos do teu dia, a dançar em casa, a bom ritmo, a balança vai ser uma grande amiga pelo final do mês. Tenta fazer isto, prometo que vais ter uma surpresa e para além disso vais sentir-te muito mais alegre no dia-a-dia e menos ansiosa =)

Almoços em família, nos restaurantes, etc, é como dizes, bem complicado! Muitas vezes não dá para recusarmos comer algumas coisas porque as pessoas que estão connosco não percebem ou não são sensíveis às nossas "lutas pessoais". O melhor que há a fazer nessas alturas é comer mas comer menos. Antes servias-te de três colheres? Agora serve-te de duas :) e nem chames a atenção para esse facto, se perguntarem qq coisa, diz que tomaste o peq almoço há pouco tempo e ainda te sentes cheia. Não vale a pena dispendermos a nossa energia a explicar um milhão de vezes que estamos a perder peso e que a feijoada não vai ajudar. Guarda a energia para dançar :)

Por fim, que já vai longo, o grande problema deste dia foi não teres tomado um pequeno almoço completo. Muito frequentemente é precisamente nesses dias que tendemos a alimentarmo-nos mal e a horas erradas. Por isso, já sabes, toma sempre o pequeno-almoço e em casa :)
Vicki a 9 de Maio de 2011 às 14:09

Ola Vicki e obrigada pelo comentario.
Realmente devo ter uma força mas que desconheço, alias volta e meia ela vai aprecendo, mas desparece mt rapido também!

Bjinhos

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
18

20
24
25
26

27
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO