A fazer o que é o melhor para mim, com a vossa ajuda!

05
Jul 10

Ola,

 

Hj nao  me sinto la mt bem disposta, talvez seja por ser segunda, talvez pq ainda me sinto mt pesada, nao sei, mas nao tou mt bem disposta!

 

Sinto-me atolada de trabalho, aquilo nao tem fim, sinto que nao estou com tempo para mim e nao gosto desta sensação, que nao tenho controlo sobre o meu tempo!

 

Sinto me tb frustrada pq ontem andei a ver para onde ir nas ferias e é td carissimo, um apartamento no algarve por uma semaninha fica um balurdio, espanha a mesma coisa e dp tenho um namorado q n gosta de voar, ora bolas!!!Ha sitios lindissimos para irmos e até economicos e eu aqui... a ver + uma vez a possibilidade do algarve, espanha... enfim.

 

Sinto-me mal disposta. Ponto.

 

Qt aos menus do fds, ja nem me recordo mt bem, mas vou tentar:

 

Sabado:

PA: Iogurte

Almoço:Bife grelhado + arroz + fatia ananas

L:iogurte

J: melancia

 

Domingo:

PA: banana

Almoço: picanha com arroz+batata frita+feijao preto

L:gelado

J:uvas

 

Sim, comi algumas cosinhas q fazem mal...mas!

 

Hoje, 2ª feira:

PA: pao com manteiga de soja (Matilde: Gostei, sabe bem)

MM:Iogurte + 1 tosta + 1 cafe

A: bifinho grelhado + arroz + ananas

MT: maça

J: Melancia

 

So me apetece comer coisas frias, deve ser do calor, nao me apetece nada sopas, ou coisas quentes, principalmente ao jantar.

 

Agua: Nestes três dias, sabado 1,5L dmingo 1l, segunda 1,5l

 

Exercio: zero nestes tres dias.

 

Assim n vou longe nao!

 

Entrei no desafio zen e até ao momento, n esta a correr bem... vamos la ver se consigo dar a volta a isto!

 

Amanhã vou pesar-me. Nao estou mt confiante. A ver vamos!

 

Beijos e ate amanhã.

 

publicado por meandmyself às 21:43
sinto-me: Aborrecida

2 comentários:
é normal linda k as coisas as vezes corram mal mas nao desanimes! vai devagar, ve com calma sitios onde possas ir (aconselho o algarve k é oooooptimo) e com a dieta calma, um dia de cada vez... qualquer coisa ja sabes! tou aqui! beijolas
marcinha a 6 de Julho de 2010 às 09:46

Respira fundo e pensa: "Vá lá Paulinha, relaxa que tu consegues organizar-te!"
Pensamento positivo, sem stressares e consegues!
Quanto à manteiga até que não é má, pois não?! ;)
Espreita o turismo do Litoral Alentejano! Não é tão caro como o Algarve e passas umas férias lindas!
Matilde a 6 de Julho de 2010 às 10:25

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
16
17

18
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

4 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO